Notícias
Home / Esporte / Ginastica artística

Ginastica artística

Da Redação.

Em São Bernardo, domingo é dia de Ginástica Artística e de Judô

Competições prometem reunir cerca de 500 participantes com idade entre 7 e 17 anos

A Prefeitura de São Bernardo, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, promove, neste domingo (30/09), a primeira edição da Copa São Bernardo de Ginástica Artística e de Judô. As competições devem reunir aproximadamente 500 participantes, com idade entre 7 e 17 anos e têm o objetivo de estimular a prática esportiva entre crianças e adolescentes.

O palco da Ginástica Artística será o Centro de Treinamento de Ginástica Marcel Francisco dos Santos, dentro da Arena Olímpica São Bernardo (Rua Tiradentes, 1845, Vila do Tanque), das 8h às 13h. Já o Judô ocorrerá no Ginásio Poliesportivo (Avenida Kennedy, 1155, Bairro Anchieta), das 7h30 às 14h.

O Secretário de Esporte e Lazer de São Bernardo, Alex Mognon, explicou que a Ginástica Artística, Ginástica Rítmica, Judô, e Natação com o decorrer dos anos passaram a ter nível técnico diferenciado que não condiz com as diretrizes dos Jogos Escolares. Posteriormente, será realizado a Copa São Bernardo de Natação e Paraesportiva, que incluirá pessoas com deficiência disputando badminton, atletismo, basquete e natação.

“As Copas valorizam o trabalho dos professores, o investimento das escolas e permite a participação de outras instituições, além das unidades escolares como CREC’s e Projetos Sociais”, destacou.

Sobre o admin

Além disso, verifique

Trânsito liberado sentido centro

Da Redação. Prefeitura de São Bernardo libera o trânsito no sentido centro do Viaduto Castelo ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *