Home / Notícias / Carla Morando e anunciada pre-Candidata a Deputada Estadua

Carla Morando e anunciada pre-Candidata a Deputada Estadua

Ao lado dos Prefeitos, Orlando Morando e Bruno Covas, Carla Morando e anunciada pre-candidata a deputada estadual.
O Prefeito Orlando Morando diz que o anuncio da Carla como pre-candidata a deputada estadual foi construida aos poucos, recebendo muito apoio junto ao seu trabalho frente ao Fundo Social de Solidariedade do Municipio, buscando parcerias, ajudando entidades, organizando campanhas, e assim, comparo o aprendizado de disciplina, pelo trabalho ensinado pelos meus pais…”Na politica pode-se trabalhar bem e ajudar muito”.
Presentes no ato, cerca de 500 pessoas, Carla Morando discorre que: “Nunca estive a frente de um projeto politico, mas sempre estive ao lado do meu marido (Orlando Morando), atenta as demandas e anseios da sociedade. Agora solicitada, sou grata a todos (as) e aviso que não sou de fugir de desafios e o meu compromisso é … trabalho, trabalho, trabalho”.
A primeira-dama de São Bernardo do Campo tem 43 anos, e natural de São Caetano do Sul. Formou-se em Fisioterapia, mas atualmente administra seu pr￳oprio nego￳cio. Presidiu o Fundo Social de Solidariedade da cidade de março de 2017 a abril de 2018.
Participarão do ato: Prefeito de SBC Orlando Morando, Prefeito de SP Bruno Covas, Primeiras-damas Ana Carolina (Santo Andre), Flavia Dotto (Ribeirão Pires), Vice-Prefeito Marcelo Lima e sua esposa Rosangela Lima, Presidente do PSDB de SBC Fernando Leça, Presidente da Camara de SBC Pery Cartola, familiares, vereadores, convidados entre outros.

Reportagem: Pio de Souza e Cristina Campanholo

Sobre o admin

Além disso, verifique

Campeão do Futebol Amador de SBC

Da Redação: Com bom público, Olaria FC conquista título da 1ª Divisão da Liga de ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *