Home / Notícias / Castre Seu Bichinho.

Castre Seu Bichinho.

Lançamento do Programa de Castração de Cães e Gatos no Município de SBC.
Contrato válido por um ano, programa promete zerar fila de espera de 1.500 animais até janeiro de 2018.
O Secretário de Saúde Dr. Geraldo Reple diz da importância do bichinho ser cuidado com carinho, e ressalta a questão da Dengue e da Febre Amarela, e que precisamos ficarmos atentos com os riscos que estamos correndo.
Presidente da Câmara Municipal de SBC, Pery Cartola discorre sobre o compromisso com o Projeto e ressalta que todos os Parques de SBC, (menos o Parque Estoril), estão autorizados a receberem os seres humanos “Ser Vivo”.
O Prefeito Orlando Morando (PSDB) apresenta o projeto no Centro de controle de Zoonoses, onde enfatiza “que ao acabar com o banco de espera, serão realizados cerca de 400 atendimentos mensais. Prossegue, dizendo que a Clínica vencedora da licitação é a Vetshow e que o público será atendido de domingo a domingo até zerar a fila de espera.
Para você participar tenha em mãos os documentos: RG, CPF e comprovante de endereço e inscreva-se através do telefone 4365-3349, ou pelo e-mail controle.populacional@saobernardo.sp.gov.br
Participaram do lançamento: Prefeito, Orlando Morando (PSDB), Secretário de Saúde, Dr. Geraldo Reple, Presidente da Câmara de SBC, Pery Cartola, Dona da Clínica Vetshow e Médica Veterinário, Drª Débora Regina Celisberto, Respnsável pela Zoonoses e Médico veterinário, Dr. Francisco Sarti, Secretários, vereadores, entre outros.
Na seqüencia a Princesa FM, entrevista ao vivo o encarregado de Canil, Curral e Captura de animais, Genival de Jesus que levou aos nossos ouvintes, informações importantes sobre o histórico da Zoonoses, destacando também, a importância da convivência e da Adoção de um animal.
Reportagem: Pio de Souza e Cristina Campanholo.

Sobre o admin

Além disso, verifique

Coop Inaugura Nova Loja em SBC.

Coop Inaugura Nova Loja em SBC. A nova loja contará com uma área de 2.200 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *