Notícias
Home / Coisas do Brasil / Centro de Operações Integradas

Centro de Operações Integradas

O Governador de São Paulo João Dória e o Prefeito de São Bernardo do Campo Orlando Morando (PSDB) inaugura nesta terça-feira (15) o Centro de Operações Integradas (COI) de SBC.
A unidade abrigará o 6º Batalhão de ações Especiais de Polícia (Baesp), a primeira Delegacia Especializada de investigações Criminais (DEIC), a Delegacia de Polícia de Proteção ao Idoso (DPPI) e a guarda Civil Metropolitana (GCM).
“Localizado na Rua Redenção, 271, no Jardim do Mar, esta, é a primeira unidade completa de São Paulo. Polícia Civil e Policia Militar juntas atuando como deve ser. Poucos passos entre a inteligência das polícias, a ação integrada vai permitir uma ação mais eficiente e rápida da Polícia.” Disse o Governador João Do

ória.
O Prefeito de SBC Orlando Morando (PSDB) diz: “Vemos aqui um Governador linha de frente, que encara o desafio, não tem medo de cara feia nem de bandido famoso. Lema é bandido na cadeia, mesmo por que a grande esmagadora massa da população é gente do bem, trabalhadora que vive de salário mínimo e espera dos governantes, segurança, e é o que estamos entregando.”
Participarão da inauguração o Governado de São Paulo João Dória, Prefeito de São Bernardo do Campo Orlando Morando, Primeira Dama e Deputada Estadual Carla Morando,Secretario de Segurança Pública General João Camilo Pires de Campos, Comandante Geral da Polícia Militar Coronel PM Marcelo Vieira Salles, Delegado Geral de Polícia Ruy Ferraz Fontes, Comandante do Policiamento Metropolitano Coronel PM Ronaldo Gonçalves Faro, Diretor do Demacro Luis Augusto Castilho Stoni, Comandante do CPA/6, Coronel PM Renato Nery Machado, Delegado de Polícia Titular da Seccional de SBC Ronaldo Tossunian, Secretario Municipal de Segurança Urbana de SBC Coronelo Carlos Slbero dos Santos, Comandante da Guarda Cívil Meopolitana de SBC Claudia Coelho , Comandante do 6 BARP – SBC Tenente Coronel Gilson Hélio Jesus dos Santos, Delegado de Polícia Titular da DEIC – SBC, Secretários (as), Vereadores, Populaçao entre outros.
Reportagem: Pio de Souza e Cristina Campanholo

Sobre o admin

Além disso, verifique

Contagem Regressiva

Da Redação. Prefeito Orlando Morando oficializa prazo de 45 dias para entrega da reforma do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *