Notícias
Home / Notícias / COI – SBC

COI – SBC

Primeiro Centro de Operações Integradas de Segurança do Estado.

Projeto e integração das forças Policiais de São Bernardo do Campo registra mais um importante avanço. Em vistoria feita na futura sede do COI, o Prefeito Orlando Morando anunciou a entrega do equipamento para a segunda quinzena de setembro de 2019.
Localizado no Centro da cidade na Av. Redenção, 271, Centro, o COI abrigará as operações do Batalhão Especial da Polícia Militar (Baep), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), da Delegacia de Investigação de Infrações e Crimes contra o Meio Ambiente (Dicma), da Delegacia do Idoso, da Polícia Civil, além da Guarda Civil Municipal e da Defesa Civil.
Ao todo, o local abrigará cerca de 400 agentes de segurança.
O Prefeito Orlando Morando, em sua fala, diz: “o COI permitirá mais eficiência e agilidade nas ações de combate a criminalidade. Com o centro de operação será possível alinhar o planejamento de diversas ações integradas entre as corporações. Estamos formando nesse espaço o Quarteirão da Segurança e da Cidadania.”
Participarão da visita ao espaço: O Prefeito, Orlando Morando (PSDB), Comandante da Polícia Militar do Grande ABC, Coronel Renato Nery, do Delegado Seccional de São Bernardo, Ronaldo Tossunian, e dos Secretários Municipais, Carlos Alberto (Segurança Urbana) e Luciano Eber (Obras e Planejamento Estratégico), entre outros.

Reportagem: Pio de Souza e Cristina Campanholo

Sobre o admin

Além disso, verifique

Contagem Regressiva

Da Redação. Prefeito Orlando Morando oficializa prazo de 45 dias para entrega da reforma do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *