Notícias
Home / Notícias / Deputada Carla Morando lança Frente Parlamentar

Deputada Carla Morando lança Frente Parlamentar

Da Redação.
Deputada Carla Morando lança Frente Parlamentar em Prol do Varejo no Estado

Evento foi realizado na Assembleia Legislativa e contou com a presença do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, representantes do setor e empresários;

Com o objetivo de promover e incentivar o setor do varejo, a deputada estadual e líder do PSDB na Assembleia Legislativa de São Paulo, Carla Morando, coordenou, nesta quinta-feira (24/10), o lançamento da Frente Parlamentar em prol do setor no Estado.

A solenidade aconteceu no Plenário Teotônio Vilela, na Alesp, e contou com a presença do prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, do prefeito de Severínia, Celso da Usina, representando o presidente da Associação Paulista de Supermercadistas (APAS), Carlos Ely, do vice-presidente da APAS, Paulo Pompilio e do secretário em exercício da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo de São Bernardo, Valter Moura.

O setor do vejo representa supermercados, indústria de eletrônicos e eletrodomésticos, vestuário, cosméticos, setor farmacêutico, entre outros. Ou seja, um dos setores que mais giram a economia do Brasil e oferecem mais postos de trabalho.

“Essa Frente Parlamentar tem o objetivo de desburocratizar o setor varejista, aumentar a competitividade e atrair nossos investimentos. Precisamos pensar em medidas que beneficiem a economia do nosso Estado e amplie a oferta de empregos”, explicou Carla Morando.

Para o prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, é essencial trazer essa representação e discussão pra dentro da Assembleia Legislativa. “Através do diálogo, é possível fomentar aquilo que é necessário, como a unificação de alíquotas e a redução de carga tributária. As legislações tem que vir para aprimorar as relações entre quem vende e quem compra, facilitando todo o processo”, disse.

Já o representante do presidente da APAS, agradeceu a deputada estadual pela iniciativa. “Hoje é um momento de celebração. A associação fica muito feliz por ter uma pronta aberta dentro da Assembleia. Essa frente será muito benéfica para a APAS e principalmente para o setor varejista”, salientou Ely.

INVESTIMENTOS DO GOVERNO – Durante a solenidade, a deputada estadual enalteceu o trabalho do governador João Doria para atrair mais investimentos e desenvolvimento para o Estado de São Paulo. “Tenho muito orgulho de fazer parte de um time liderado por Doria. Sei o quanto ele está atuando para elevar a economia e ampliar a oferta de empregos. Além disso, ele não permite que nenhuma empresa deixe São Paulo, por motivos de guerra fiscal. Estamos lutando para proteger o que é nosso, por direito”, finalizou Carla.

Sobre o admin

Além disso, verifique

50 anos do Paço

Da Redação. Prefeito Orlando Morando resgata história dos 50 anos do Paço  com reabertura do ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *