Home / Notícias / Emprego Cidadão

Emprego Cidadão

Em nova fase, Emprego Cidadão insere 20 ex-moradores de rua ao mercado de Trabalho.
O Programa dá oportunidade de recolocação profissional.
Criado com o objetivo de inserir ex-moradores de rua ao mercado de trabalho, a Prefeitura de SBC, oficializou a contratação de 20 pessoas em situação de risco Social, pela empresa Guima Conseco, especializada em serviços de limpeza, manutenção e administração, que já se destaca como Parceira do Programa. Em maio a Empresa já havia incorporado 20 pessoas em seu quadro de profissionais através do Emprego Cidadão.
O Prefeito, Orlando Morando, discorre que, esse Programa mostra que é possível abraçar uma nova oportunidade e deixar o passado para trás. É uma guinada completa na vida, com mais dignidade e longe de coisas destrutivas. Pede à todos (as) que escrevam uma nova história em suas vidas e nas vidas de suas famílias.
O Lançamento da nova etapa contou com as presenças: do Prefeito de SBC, Orlando Morando, o Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), Mauricío Soares, de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Hiroyuki Minami, outros Secretários, Vereadores, Ex-Moradores de rua contratados pela Guima, entre outros.
Na sequência a Princesa FM, entrevista ao vivo, o Secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), Maurício Soares, e do Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo, Hiroyuki Minami, que proporcionaram aos ouvintes maiores esclarecimentos referente a Nova Fase do programa.

Reportagem: Pio de Souza e Cristina Campanholo. 

Sobre o admin

Além disso, verifique

5º loja do Coop em São Bernardo do Campo

Coop anuncia 5º unidade e garante quase 200 vagas de emprego em São Bernardo. No ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *