Home / Notícias / Lei de Incentivo Fiscal

Lei de Incentivo Fiscal

Prefeito Orlando Morando (PSDB), debate Lei de incentivo Fiscal com Empresários em SBC.

O texto que isenta tributos municipais para incentivar as empresas de SBC, provavelmente, será aprovado até o final desse ano na Câmara de Vereadores.
O Prefeito Orlando Morando (PSDB), no dia 05 de dezembro, apresentou as propostas do plano de incentivo fiscal, que institui, desconto para os empresários da cidade.
O Prefeito Orlando Morando (PSDB), enfatiza que, não é mais possível dar isenção, mesmo porque, ao longo desses anos a cidade cresceu muito e temos em torno de 900 mil habitantes, e devido à crise, foi um ano de estimular a criação de empregos na cidade. Vejo que não é dar incentivo a empresas e sim, novos postos de trabalho, e que redução no imposto não é perda, é investimento.
Participaram da apresentação, o Prefeito Orlando Morando (PSDB), Secretário de Finanças José Luiz Gavinelli, Secretário de Desenvolvimento Econômico Hiroyuki Minami, Presidente da ACISBEC (Associação Comercial e Industrial de São Bernardo do Campo) Valter Moura, Secretários, Vereadores Empresários e outros.

Reportagem: Pio de Souza e Cristina Campanholo

Sobre o admin

Além disso, verifique

Vencedor Atacadista

  Vencedor Pronto para sua inauguração no próximo dia 01 de dezembro às 10:00 horas, ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *