Notícias
Home / Notícias / Prefeito Orlando Morando visita Bruno Covas no Hospital

Prefeito Orlando Morando visita Bruno Covas no Hospital

Da Redação: 07/02/2020

O prefeito de São Bernardo, Orlando Morando, realizou visita nesta quinta-feira (06/02) ao prefeito da Capital, Bruno Covas, que passa desde ontem pela 8ª sessão de quimioterapia no Hospital Sírio Libanês, Centro de São Paulo. O chefe do Executivo de São Bernardo esteve acompanhado pela sua esposa, a deputada estadual e líder do PSDB na Assembleia Legislativa (Alesp), Carla Morando.

Neto do ex-governador Mário Covas, e prefeito de São Paulo desde 2018, Bruno Covas, trata um câncer na cárdia (região entre o esôfago e o estômago, com metástase no fígado), e mesmo internado tem aval para cumprir suas funções de trabalho, de acordo com o boletim médico.

A visita ficou marcada por um otimismo, uma vez que, segundo o prefeito de São Bernardo, Bruno Covas mostrou muita disposição, plenitude, além de força e fé para superar mais etapa da doença, detalhando seu trabalho pela reeleição à Prefeitura de São Paulo, nas eleições de outubro.

“A Carla e eu ficamos muito feliz, pois tivemos uma longa conversa, e vimos a disposição imensa em que o Bruno está para disputar sua reeleição. Ele está ainda mais preparado para continuar governando a cidade de São Paulo. Além de falar sobre sua saúde, conversou sobre articulação política e o otimismo quanto as realizações do seu governo e, ainda perguntou pelo cenário no Grande ABC. Ficou feliz com os avanços e o trabalho que estamos realizando em São Bernardo e parabenizou a Carla também pelo trabalho realizado na liderança do PSDB na Alesp”, comentou Morando.

Em outubro do ano passado, o prefeito Bruno Covas, após exames iniciou o tratamento contra o câncer, mas sem se licenciar da Prefeitura de São Paulo.

Próximos, Orlando e Bruno foram deputados estaduais juntos entre 2007 e 2010. Além de parceria na eleição de 2014, quando Morando se elegeu deputado estadual e Bruno Covas, federal. Em 2016, nova aliança vitoriosa, com Bruno sendo vice na chapa, do então candidato a prefeito e hoje governador, João Doria. Ambos saíram vencedores do pleito municipal.

Sobre o admin

Além disso, verifique

Piscinão Captou 85% das Águas

Da Redação.11/02/2020 Em São Bernardo, Piscinão do Paço e sistema de drenagem são aprovados em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *