Home / Notícias / Presidente da Volks visita Prefeito Orlando Morando

Presidente da Volks visita Prefeito Orlando Morando

Prefeitura de São Bernardo do Campo, recebe novo Presidente da Volks no Brasil.
O Argentino, Pablo Di Si que hoje comanda as operações da montadora de SBC, visita o prefeito Orlando Morando (PSDB), onde ficou claro, o otimismo de ambas as partes, para mais investimentos na fábrica de São Bernardo do Campo.
A fábrica Volkswagen de São Bernardo do Campo, foi inaugurada em 18 de novembro de 1959, e atualmente emprega 9.163 trabalhadores.
O encontro foi marcado pelo bom diálogo. Em junho, o Prefeito esteve em comitiva na Matriz da Empresa para acompanhar a oficialização dos novos investimentos, no valor de R$ 2,6 bilhões para ser desenvolvido e produzido o novo POLO e o modelo SEDÃ VIRTUS, na unidade de São Bernardo do Campo, onde a fábrica Anchieta, torna sua produção ainda mais tecnológica, tendo a produtividade como um dos principais resultados.
O novo Presidente da montadora, Pablo Di Si, reforça que uma das metas da marca é retomar a liderança nas vendas no País. Enfatiza que o fundamental a destacar é que a plataforma que temos na cidade é do futuro e que dá flexibilidade para outros projetos.
O Prefeito Orlando Morando (PSDB), pontua a importância da Volkswagen de São Bernardo e diz ser uma das maiores empresas instaladas em nossa cidade, e tem uma representatividade econômica, política e social muito importante. Reforça o compromisso de abrir caminhos para impulsionar maiores crescimentos. Afirma que, quando se fala de Volkswagen, se fala de SBC.
Participaram do encontro: O Novo Presidente da Volkswagen no Brasil, América do Sul Central e Caribe, o argentino Pablo Di Si, Presidente da ANFAVEA (Associação dos fabricantes de veículos), Antônio Megale, e do Secretário de Desenvolvimento Econômico Hiroyuki Minami, entre outros.
Reportagem: Pio de Souza e Cristina Campanholo.

Sobre o admin

Além disso, verifique

Coop Inaugura Nova Loja em SBC.

Coop Inaugura Nova Loja em SBC. A nova loja contará com uma área de 2.200 ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *