Home / Notícias / Residencial Tiradentes 420 novos Apartamentos

Residencial Tiradentes 420 novos Apartamentos

Retomada das obras do Residêncial Independência – Montanhão.

Prefeito de SBC, Orlando Morando, dá aval para a reforma da retomada das obras do Conjunto Habitacional Residêncial Independência, no bairro, Montanhão, onde o mesmo foi iniciado em 2012 e paralisado em 2016, após destrato entre a empresa responsável pelo empreendimento  (Empreiteira Caíçara e Caixa Econômica Federal). O primeiro residêncial a ser comtemplado pelo Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Ferderal, o conjunto foi abandonado com 63% de sua execução concluída.

A continuidade da construção será assumida pela empresa Enplan e Construtora, que aumentará a oferta habitacional do Município em 420 unidades, beneficiando quase 1.500  residentes em assentamentos precários na cidade.

O Prefeito, Orlando Morando, enfatizou que, “concluir as obras que herdamos é uma diretriz que adotamos em todas as áreas do Governo e temos focado nossos esforços para cumprirmos essa meta. Investir na habitação é investir em saúde Pública, Segurança e Cidadania.”

Participaram da assinatura do termo: O Prefeito Orlando Morando, o Gerente da superintendência Regional da Caixa, Luiz Carlos Heck, o Presidente da Esplan, Luciano Augusto de Bona, o Secretário de Habitação de SBC, João Abukater, demais secretários, vereadores, entre outros.

 

Reportagem: Pio de Souza e Cristina Campanholo.

Sobre o admin

Além disso, verifique

5º loja do Coop em São Bernardo do Campo

Coop anuncia 5º unidade e garante quase 200 vagas de emprego em São Bernardo. No ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *