Notícias
Home / Notícias / Sanção e dia D

Sanção e dia D

Ato de Sanção da Lei que torna obrigatória Caderneta de Vacinação para Matrícula e Rematrícula na Rede Municipal de Ensino e Dia D.

Elaborado pelo Prefeito de SBC, Orlando Morando (PSDB), o projeto de Lei apreciado por vereadores e aprovado por unanimidade pela Câmara com 23 votos favoráveis.
O objetivo é intensificar os esforços para o aumento dos índices de imunização da Cidade. A apresentação da caderneta atualizada será obrigatória já para o período de matrículas e rematrículas, aberto nesse final de ano.
O Prefeito Orlando Morando, enfatiza os dois temas de conscientização das ações da Pauta de hoje, solicitando à todos presentes a colaboração para ajudar a combater doenças na cidade. Diz também, que é nessa época que temos que intensificar, educando principalmente as crianças, porque educando-as, viram fiscais e ensinam o que aprendem à todos (as).
O ato aconteceu na Emeb Vereador José Avilez, na rua Antonio Serafim Zampieri, 83, bairro Demarchi, às 10hs.,dia 25/10/2019 Com as presenças: Prefeito de SBC Orlando Morando, Secretária de Educação Prof. Silvia Dannini, Secretário de Saúde Geraldo Reple Sobrinho, Diretor do Dep. De Vigilância a Saúde Wagner Kuroiwa, Diretora da Escola Thaise Valéria de Oliveira dos Santos Souza, Professores, alunos, colaboradores, pais, entre outros.
Reportagem: Pio de Souza e Cristina Campanholo

Sobre o admin

Além disso, verifique

Marília Mendonça

Marília Dias Mendonça (Cristianópolis, 22 de julho de 1995) é uma cantora, compositora e instrumentista ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *