Notícias
Home / Notícias / Segunda Operação São Bernardo Mais Segura

Segunda Operação São Bernardo Mais Segura

Segunda Operação São Bernardo mais segura conta com 390 policiais.

O COI ( Centro de Operações Integradas) está localizado na Rua Redenção, 271, Jd. Do Mar, SBC, onde funciona 24 horas e proporciona maior agilidade no atendimento ao cidadão da nossa cidade.
O espaço abriga unidades das Policias Cívil e Militar, além da Guarda Cívil Municipal.
A primeira unidade completa do Estado de São Paulo, que permite uma ação eficiente e rápida da Polícia.
C omparando 2018 a 2019 foi bom produtivamente para São Bernardo do Campo, uma vez que os números foram positivos, tendo em vista a dedicação de todas as instituições envolvidas.É uma demonstração de união, oferecendo para a Sociedade maior segurança. As acões tem apresentado indíces bons, e tudo indica que estamos indo no caminho certo.
O Prefeito Orlando Morando em sua fala diz que : “hoje…prosseguimento ao ato formal desde das 6h da manhã, ato esse, que a sociedade tem que tomar conhecimento do que está sendo feito. Planejamos todos os meses com organização no COI (Centro de Operaçoes Intergradas) com a atuação importantíssima entre as policias Militar, Cívil e GCM. Diz tambem que o combate a violência é uma ação permanente e constante, e que, o obejetivo é melhorar a segurança e a violência em nosso Município. No final da tarde iremos soltar nota á imprensa com dados corretos dos objetivos que estamos atingindo com mais essa operação.
Paticiparão da ação: Prefeito de SBC Orlando Morando, Comandante do CPA/M-6 Coronel Nery, Delegado Seccional Dr Ronaldo, Secretário de Segurança Pública de SBC Coronel Carlos Alberto dos Santos, Delegado do DEIC Dr. Poul Henry Verdura, Comandante da GCM Cláudia, demais Comandantes entre outros.

Sobre o admin

Além disso, verifique

Piscinão Captou 85% das Águas

Da Redação.11/02/2020 Em São Bernardo, Piscinão do Paço e sistema de drenagem são aprovados em ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *